Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Setembro amarelo: Diretoria de Ensino debate o tema da saúde mental

Setembro amarelo: Diretoria de Ensino debate o tema da saúde mental

Na manhã de ontem, dia 11 de setembro, estudantes e professores participaram de um debate sobre saúde mental.

Na ocasião, a professora Michelle Alves, da Universidade do estado de Minas Gerias (UEMG) ministrou a palestra "Desvendando a mente: vamos falar sobre saúde mental?".

A ação fez parte do Setembro Amarelo, "uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio. (Fonte)