Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Projeto do Campus Muriaé é destaque em evento nacional de Práticas de Ensino de Geografia

Notícias do Espaço foi um dos trabalhos contemplados com o Prêmio Enpeg durante o XVI Encontro Nacional de Prática de Ensino de Geografia, na USP

Notícias do Espaço, projeto de extensão coordenado pelo prof. Higor Mozart, foi um dos trabalhos contemplados com o Prêmio Enpeg de Práticas Educativas Inovadoras de Professoras(es) de Geografia, durante o XVI Encontro Nacional de Prática de Ensino de Geografia, realizado de 3 a 7 de setembro, na Universidade de São Paulo - USP.

O projeto Notícias do Espaço, que ao longo de suas edições já contou com a participação dos estudantes bolsistas Maria Phernanda da Silva Soares, Gabriel Merigui e Gabriel Arquette, obteve a pontuação 92,5 no evento, alcançando a 4ª colocação entre os 30 projetos selecionados, sendo um dos 5 projetos contemplados com o prêmio.

O Encontro Nacional de Práticas de Ensino de Geografia - ENPEG é o mais importante espaço-tempo de debates e de divulgação científica das pesquisas sobre o ensino e aprendizagem de Geografia e Formação de Professores em todo o país.

Saiba mais sobre o projeto no site noticiasdoespaco.substack.com