Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto Fanif reabre inscrições para duas vagas de estudantes bolsistas

Projeto Fanif reabre inscrições para duas vagas de estudantes bolsistas

Inscrições podem ser feitas pelo SIGAA em 20 ou 21 de agosto

O projeto de extensão Fanif - Fanfarra do Instituto Federal - reabre nesta semana inscrições para duas vagas de estudantes bolsistas. O cadastro dos interessados deve ser feito pelo SIGAA em 20 ou 21 de agosto. Podem participar da seleção alunos(as) regularmente matriculados(as) em cursos técnicos do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG que também sejam integrantes de atividades ou projetos musicais externos de bandas e fanfarras. A jornada semanal dos bolsistas será de 10h semanais, com uma bolsa de R$350,00 por mês.

A seleção será realizada na quinta-feira (22 de agosto), das 12h às 13h, na sala no Núcleo de Ações Inclusivas (NAI). Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para a coordenação do projeto: leonardo.silva@ifsudestemg.edu.br.

Confira todas as informações no edital retificado