-
Edital 04/2022 - PROEX/CAS: publicado resultado provisório da etapa de análise de documentos
-
O edital seleciona projetos extensionistas de promoção à saúde e à qualidade de vida no trabalho. Recursos podem ser interpostos no dia 14 de julho
-
Atenção! Consulta pública sobre a regulamentação das atividades docentes - PID/RID termina amanhã (21)
-
A comunidade interna do IF Sudeste MG poderá participar enviando contribuições por meio de formulário específico até o dia 21 de junho de 2022
-
Período de defeso eleitoral: IF Sudeste MG minimiza sua atuação em site e redes sociais
-
Entre 2 de julho e 3 de outubro (ou 30 de outubro, caso haja segundo turno) as instituições públicas precisam seguir restrições em suas divulgações
-
2022/01: Eleição de Coordenador e Vice coordenador Cursos de Direito e Técnico em Serviços Jurídicos
-
Edital para eleição do coordenador e vice coordenador dos cursos de Direito e Técnico em Serviços Jurídicos
-
Começa etapa local dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs)
-
Futsal feminino, voleibol feminino e xadrez foram as primeiras modalidades disputadas. Evento segue nos dias 15, 18 e 20 de julho.
-
Encerramento do JIF 2022 aconteceu nesta quarta, 20/07, com entrega de medalhas
-
Vencedores representarão o IF Sudeste MG na etapa nacional, prevista para novembro.
-
Resultado Provisório
-
Resultado Provisório do Edital 01/2022
-
Defeso eleitoral: chegam ao fim vedações a agentes públicos e restrições em canais institucionais
-
Com término do período, instituições devem retomar publicações ocultas e tomar outras providências previstas em ofício
-
“Curricularização da Pesquisa e da Extensão” é tema de evento no IF Sudeste MG
-
Buscando qualificar e ampliar a familiaridade da comunidade acadêmica com o tema, evento presencial contará com representantes de instituto federal pioneiro.
-
CONSU tem primeira reunião presencial desde a pandemia
-
O CONSU é o órgão máximo do IF Sudeste MG, tem caráter consultivo e deliberativo e a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo pedagógico e administrativo da Instituição