Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do 3º ano de Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio criaram como produto de um Projeto de Ensino um "Painel Digital de Práticas de Escrita"

O objetivo é compartilhar textos, informações e redações sobre os possíveis temas de redação do ENEM 2021

O objetivo do projeto é compartilhar textos, informações e redações sobre os possíveis  temas de redação do ENEM 2021.

No mural, os alunos encontrarão um vídeo sobre os possíveis temas, um parágrafo introdutório para treinar fazendo uma redação e redações completas. Esses vídeos e textos foram feitos pelos alunos do 3º ano do curso Técnico em Química do IF Sudeste MG - Campus Barbacena e fazem parte do projeto Painel Digital de Práticas de Ensino.

Além disso, os alunos encontrarão no mural um ótimo material sobre redação para consultar, produzido pela Professora  Joseli Lira e pela bolsista do projeto Nicole Paixão.

Para consultar é só clicar no link: https://padlet.com/joselilira/qlb9kohn6h9gci7f