Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Egressas do Campus Barbacena são aprovadas em programa de mestrado e de residência

As egressas do curso de graduação em nutrição foram aprovadas em programa de mestrado e de residência.

A egressa do Curso de Nutrição, Nathália Maximiano Soares Maciel, foi aprovada no  Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adolescente (REMSA) da Universidade Federal de São João Del Rei. A residência tem como objetivo o aperfeiçoamento progressivo do padrão profissional e científico dos residentes e a melhoria da assistência à saúde do adolescente, da família e da comunidade nas áreas profissionalizantes.

O Programa segue os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e abrange as categorias profissionais de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Outra egressa do curso de nutrição que também obteve aprovação foi Sara Pereira Leandro, que ingressou no Programa de Pós-Graduação em  Ciência e Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal Sudeste de MG - Campus Rio Pomba. "Hoje concluo com êxito o ensino superior devido ao horizonte de possibilidade que o Instituto oferece para uma ótimo desempenho acadêmico e profissional!", destacou Sara.

A Direção do Campus Barbacena parabeniza as egressas pelas aprovações e deseja sucesso.