Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2024 > 09 > Inscrições abertas para Programa de Estágio Remunerado do IF Sudeste MG

Inscrições abertas para Programa de Estágio Remunerado do IF Sudeste MG

Alunos de graduação poderão ser selecionados para atuação na Reitoria e no Campus Manhuaçu

Na última segunda-feira (16), o IF Sudeste MG abriu inscrições para seu Programa de Estágio Remunerado, dando início à seleção prevista no Edital 02/2024. As vagas são para atuação na Reitoria, em Juiz de Fora, mas também para o Campus Manhuaçu, em diferentes áreas. Confira:

Vagas na Reitoria

Letras ou Pedagogia

20 horas semanais

Vagas no Campus Manhuaçu

Rotinas Administrativas: Administração, Patrimônio, Almoxarifado

20 horas semanais

1

(Obs: necessário ser aluno matriculado entre 5º e 8º período de Sistemas de Informação do Campus Manhuaçu)

Laboratórios: Ciências Agrárias, Biologia, Química

1

As bolsas variam de R$787,98 a R$1.125,69. Os valores são referentes a estudantes matriculados em cursos de graduação, pelo cumprimento das cargas horárias de 20 e 30 horas semanais, respectivamente.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no próprio IF Sudeste MG, além de alunos(as) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e da UNIASSELVI. O edital que rege o processo de seleção detalha o perfil exigido e, no caso da Reitoria, também estão especificados os setores onde os selecionados irão atuar.

Inscrições

Os(as) interessados(as) podem se inscrever no período de 16 de setembro a 11 de outubro de 2024, através do e- mail: concursos@ifsudestemg.edu.br. A mensagem deve ter como assunto: “Inscrição – Edital 02/2024 – Estágio Remunerado” e deve conter os seguintes anexos:

a) Ficha de inscrição (Anexo III) devidamente preenchida e assinada;
b) curriculum vitae simplificado, atualizado e CÓPIA dos documentos comprobatórios, acompanhado dos originais para conferência;
c) Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
d) Cópia do Histórico Escolar do respectivo curso regularmente matriculado, atualizado.

A seleção será composta por análise de currículo e entrevista, sendo esta marcada para ocorrer entre os dias 29 e 31 de outubro. O resultado provisório sai em 1º de novembro, enquanto o definitivo será publicado no dia 7 do mesmo mês.

registrado em: , , , , ,