Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria > 2024 > 10 > Inscrições para Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) vão até dia 13

A Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) é um evento promovido anualmente e voltado a equipes formadas por estudantes de graduação ou pós-graduação, de todo o país e do exterior, que concorrem em duas categorias. A OEU ocorre em formato remoto e visa, entre outros objetivos, contribuir para um ambiente de negócios mais inclusivo e plural, descobrir jovens com talento e aptidão para o empreendedorismo, promover o trabalho colaborativo como uma ferramenta de transformação e incentivar a busca de soluções práticas para diferentes problemas. Esta é a 11ª edição. E as inscrições foram prorrogadas até 13 de outubro de 2024.

Podem participar da competição grupos de três a cinco estudantes, contanto que estejam regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior (IES) do Brasil ou do exterior. Também é possível indicar formalmente até dois orientadores, com a condição de que seja professor universitário ou profissional de mercado que tenha graduação.

Leia atentamente o edital, siga as instruções e preencha o formulário de inscrição.