Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Projeto Musicando oferece oficina de Introdução à Viola Caipira

Projeto Musicando oferece oficina de Introdução à Viola Caipira

Encontro será on-line, na próxima segunda-feira (20 de novembro)

Viola caipira pode ser o som, a socialização ou a lembrança da vida no campo. Sejam quais forem as sensações ou as conexões que este instrumento musical oferece a você, vale a pena aprender mais sobre ele. É por isso que o projeto Musicando traz ao IF Sudeste MG mais uma edição da oficina de Introdução à Viola Caipira. São 25 vagas, abertas para todos os interessados (não é necessário estudar ou trabalhar no Instituto Federal).

Inscreva-se em bit.ly/violacaipira2023 até domingo, 19 de novembro.

No dia da oficina, o link de acesso à atividade será compartilhado com todos os participantes. O conteúdo será ministrado pelo músico João Fábio Junqueira, aluno do Bacharelado em Música do Centro Universitário Sul de Minas (Unis-MG).