Prezados(as) Senhores(as) Conselheiros(as),
Com cumprimentos cordiais, vimos encaminhar a Convocação, subscrita pela Diretora-geral do Campus Juiz de Fora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, da reunião ordinária do Conselho do Campus Juiz de Fora, a realizar-se no dia 30/03/2023 (quinta-feira), às 09h00min, via webconferência, para tratar dos seguintes itens de pauta:
1) Informes da Direção-geral.
2) Apreciação e aprovação da ata da reunião realizada no dia 06/12/2022.
3) Apreciação e deliberação sobre a homologação das seguintes Resoluções do Conselho do Campus Juiz de Fora, emitidas em ato ad referendum:
3.1) Resolução CAMPUSJFA nº 01, de 01/12/2023 - Alterou atividade do sábado letivo de 04/02/2023 (Processo nº 23225.000031/2022-45);
3.2) Resolução CAMPUSJFA nº 02, de 09/02/2023 – Estabeleceu o Calendário Próprio de Funcionamento Administrativo do Campus Juiz de Fora, referente ao Exercício de 2023 (Processo nº 23225.000738/2023-32).
4) Proposta de calendário de reuniões do Conselho do Campus Juiz de Fora para o ano de 2023 (Processo 23225.001143/2023-02).
5) Apresentação sobre a execução do orçamento de 2022 e o planejamento de despesas para 2023.
6) Proposta de alteração de horário de funcionamento do Núcleo de Ações Inclusivas do Campus Juiz de Fora (Processo nº 23225.002884/2022-11).
7) Propostas de registro das seguintes marcas:
7.1) logomarca do projeto de extensão "Pré-IF" (Processo 23225.002352/2020-12);
7.2) logomarca do projeto de extensão "Coworking Me Conecta" (Processo 23225.002653/2022-16).
8) Definição sobre recomposição de representação da sociedade civil no Conselho do Campus Juiz de Fora (Processo 23225.001154/2023-84).
9) Definição sobre recomposição de representação discente no Conselho do Campus Juiz de Fora (Processo 23225.001155/2023-29).
10) Proposta de criação de uma comissão para atualização dos critérios para o Sistema de Projeção de Carga Horária (SPCH) do IF Sudeste MG Campus Juiz de Fora.
11) Proposta de mudança da vaga no âmbito do Programa de Gestão (teletrabalho) do setor de compras e licitações para a comunicação.
12) Assuntos Gerais.
Solicitamos confirmação da presença e, ao titular do assento no Conselho do Campus que não puder participar, que comunique sobre a reunião ao seu suplente ou substituto legal, ou, ainda, justifique a ausência, tendo em vista que, de acordo com o art. 8º, §1º, do Regimento Interno da unidade, perderá o mandato aquele que, sem causa justificada, faltar, no período de um ano, a mais de 3(três) reuniões consecutivas ou a 6(seis) reuniões não consecutivas do colegiado ao qual estiver vinculado.
Por fim, esclarecemos que, para facilitar a leitura e o entendimento sobre alguns processos, estão sendo enviados apartados os documentos de contextualização/interesse, apesar de já fazerem parte dos respectivos autos.
Qualquer outra necessidade de comunicação, favor entrar em contato com o Gabinete da Direção-geral: gabinete.jf@ifsudestemg.edu.br