Colégio de Dirigentes - Reunião Extraordinária - 04-04-2023
A reunião extraordinária ocorrerá via web conferência a partir das 9 horas
CONVOCAÇÃO Nº 04/2023 - COLÉGIO DE DIRIGENTES
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
DIA 04-04-2023
Prezados Conselheiros,
Cumprimentando-os cordialmente, vimos CONVOCÁ-LOS para reunião extraordinária do Colégio de Dirigentes do IF Sudeste MG, que será realizada, no dia 04-04-2023, às 09 horas, via webconferência, com previsão de término às 12 horas, para tratar das seguintes pautas:
Comunicações da Presidência (Tempo de apresentação sugerido: 15 min);
Apreciação e aprovação da ata da reunião ordinária de 09-03-2023 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min);
Apreciação e aprovação do Projeto Pedagógico do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, modalidade presencial, ofertado pelo Campus Avançado de Cataguases - Processo Administrativo 23223.000777/2023-50 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min / Tempo de discussão sugerido: 5 min);
Apreciação e aprovação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Agronomia, modalidade presencial, ofertado pelo Campus Rio Pomba - Processo Administrativo 23222.000555/2023-47 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min / Tempo de discussão sugerido: 5 min);
Apreciação e aprovação do Projeto Pedagógico do Curso de Bacharelado em Educação Física, modalidade presencial, ofertado pelo Campus Rio Pomba - Processo Administrativo 23222.000581/2023-75 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min / Tempo de discussão sugerido: 5 min);
Apreciação e aprovação do Projeto Pedagógico do Curso Técnico Integrado em Química, modalidade presencial, ofertado pelo Campus Rio Pomba - Processo Administrativo 23222.000582/2023-10 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min / Tempo de discussão sugerido: 5 min);
Apreciação e aprovação do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Tecnologia em Laticínios, modalidade a distância, ofertado pelo Campus Rio Pomba - Processo Administrativo 23222.000584/2023-17 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min / Tempo de discussão sugerido: 5 min);
Apreciação e aprovação do Projeto Pedagógico Curso Técnico em Secretaria Escolar, concomitante/subsequente, modalidade a distância, ofertado pelo Campus Rio Pomba - Processo Administrativo 23222.000593/2023-08 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min / Tempo de discussão sugerido: 5 min);
Apreciação e aprovação do Projeto Pedagógico do Curso de Especialização Técnica em Saúde do Trabalhador, modalidade a distância, ofertado pelo Campus São João del-Rei - Processo Administrativo 23503.000012/2023-73 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min / Tempo de discussão sugerido: 5 min);
Implantação do Sistema Integrado de Administração de Serviços- SIADS (Tempo de apresentação sugerido: 15 min / Tempo de discussão sugerido: 10 min);
Centros de Referência e polos EAD nos municípios já acordados no último CODIR: estruturação para atendimento às demandas (plataforma virtual, pessoal, etc.) e ajuste de documentação para efetivação de convênio (Tempo de apresentação sugerido: 15 min / Tempo de discussão sugerido: 10 min);
Distribuição de Vagas para afastamento integral - pós-graduação stricto sensu 1º semestre 2023 (Tempo de apresentação sugerido: 15 min / Tempo de discussão sugerido: 25 min);
Comunicações dos membros (Tempo de apresentação sugerido: 20 min).
Na oportunidade, lembramos ao titular do assento no Colégio de Dirigentes que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu substituto legal e justifique a sua ausência à Secretaria do Gabinete do Reitor, por meio do e-mail: secretaria.reitoria@ifsudestemg.edu.br em até 72 (setenta e duas) horas da data da reunião, conforme disposto no inciso V do artigo 12 da Resolução CONSU Nº49/2021 - Regulamento Próprio do Colégio de Dirigentes, de 28-10-2021, cito.
“Art. 12 São atribuições dos Membros do CODIR:
(...)
V - Justificar, a ausência à reunião do CODIR, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, preferencialmente, por meio de correio eletrônico;