A reunião ordinária do Colégio de Dirigentes ocorrerá, presencialmente, no 12º andar da Reitoria.
CONVOCAÇÃO Nº 13/2023 - COLÉGIO DE DIRIGENTES
REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 22-08-2023
Senhores Membros,
Cumprimentando-os cordialmente, vimos CONVOCÁ-LOS para reunião ordinária do Colégio de Dirigentes do IF Sudeste MG, que será realizada presencialmente no 12º andar da Reitoria, localizada na Rua Luz Interior, Nº360, bairro Estrela Sul, dia 22-08-2023, às 09 horas, para tratar das seguintes pautas:
Comunicações da Presidência (Tempo de apresentação sugerido: 30 min);
Apreciação e aprovação das atas das reuniões ordinárias de 05-07-2023, de 11-07-2023 (Tempo de apresentação sugerido: 5 min);
Apresentação da Nova Resolução para Compras Unificadas do IF Sudeste MG e Proposta de Plano de Contratações Anual 2024/ PCA 2024 (Painel Licita) (Tempo de apresentação: 20 min / Tempo de discussão: 15 min);
Acompanhamento e prazo para implantação do SIADS (Tempo de apresentação: 10 min / Tempo de discussão: 10 min);
Apresentação dos resultados 2022 da PNP (Tempo de apresentação: 20 min / Tempo de discussão: 20 min);
Inclusão de demanda no Plano Diretor de Infraestrutura - PLADINF - Processo Administrativo nº 23232.000991/2023-05 (Tempo de apresentação: 10 min / Tempo de discussão: 10 min);
Apresentação do Regulamento Interno dos Núcleos de Ações Inclusivas (NAIS) do IF Sudeste MG - Processo Administrativo nº 23223.002319/2023-55 (Tempo de apresentação: 10 min / Tempo de discussão: 20 min);
Apresentação da minuta do Regulamento do Fórum de Ações Inclusivas - Processo Administrativo nº 23223.002320/2023-80 (Tempo de apresentação: 10 min / Tempo de discussão: 20 min);
Apresentação do Relatório da Comissão do Dia de Mobilização do IF Sudeste MG - Processo Administrativo nº 23223.002321/2023-24 (Tempo de apresentação: 10 min / Tempo de discussão: 10 min);
Apresentação do Regulamento do Programa de Apoio à Qualificação - Processo Administrativo nº 23223.004366/2020-91;(Tempo de apresentação: 20 min / Tempo de discussão: 40 min);
Comunicações dos membros (Tempo de apresentação sugerido: 5 min).
Na oportunidade, lembramos ao titular do assento no Colégio de Dirigentes que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu substituto legal e justifique a sua ausência à Secretaria do Gabinete do Reitor, por meio do e-mail: secretaria.reitoria@ifsudestemg.edu.br em até 72 (setenta e duas) horas da data da reunião, conforme disposto no inciso V do artigo 12 da Resolução CONSU Nº49/2021 - Regulamento Próprio do Colégio de Dirigentes, de 28-10-2021, cito.
“Art. 12 São atribuições dos Membros do CODIR:
(...)
V - Justificar, a ausência à reunião do CODIR, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, preferencialmente, por meio de correio eletrônico;