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CONSELHO SUPERIOR

A reunião ordinária do Conselho Superior ocorrerá, virtualmente, no dia 18-04-2024 às 9 horas.

CONVOCAÇÃO DO CONSELHO SUPERIOR

REUNIÃO ORDINÁRIA

DIA 18-04-2024

Senhores Conselheiros,

 Cumprimentando-os cordialmente, vimos CONVOCÁ-LOS para reunião ordinária do Conselho Superior do IF Sudeste MG, que será realizada virtualmente, no dia 18-04-2024, às 9 horas para tratar das seguintes pautas:

  1. Posse de conselheiro  (Tempo de apresentação: 5 minutos);

  2. Comunicações da Presidência (Tempo de apresentação: 30 minutos);

  3. Apreciação e aprovação da ata da reunião extraordinária de 21-03-2024 (Tempo de apresentação: 5 minutos);

  4. Apresentação e aprovação de proposta de alteração do Regimento Interno do Campus Juiz de Fora - Processo Administrativo Nº 23225.000661/2024-81 (Tempo de apresentação e discussão: 20 minutos);

  5. Apreciação da proposta de alteração do Plano Diretor de Infraestrutura - Inclusão da Obra para Substituição da Cobertura do Prédio Central da Unidade Rural e Construção de Coberturas de Policarbonato na Unidade Barra do Campus Muriaé - Processo Administrativo Nº 23232.000991/2023-05 (Tempo de apresentação e discussão: 20 minutos);

  6. Apreciação e aprovação do Regulamento do Fórum de Ações Inclusivas - Processo Administrativo Nº 23223.002320/2023-80 (Tempo de apresentação e discussão: 60 minutos)

  7. Comunicações dos membros (Tempo de apresentação: 10 minutos).

Conforme o artigo 14 do Estatuto do IF Sudeste MG com igual teor no artigo 7º da Resolução CONSU Nº06/2019 - Regulamento Próprio do Conselho Superior:

Perderá o mandato o conselheiro que faltar, injustificadamente, a 3 (três) reuniões consecutivas, ou a 6 (seis) intercaladas, no período de um ano.

§ 1° A justificação de faltas dos conselheiros às reuniões será apresentada por escrito ao conselho, por intermédio do seu Presidente, até a seguinte reunião ordinária.

§ 2° O conselheiro, nas suas faltas, impedimentos eventuais, ausências por motivo de licença ou férias regulamentares, comunicará ao seu substituto ou suplente a necessidade de sua participação na reunião.

Deste modo, solicita-se confirmação da presença, lembrando ao titular do assento no  Conselho Superior que não puder comparecer, que comunique sobre a reunião ao seu suplente ou substituto legal e justifique a sua ausência, enviando e-mail para a Secretaria do Gabinete (secretaria.reitoria@ifsudestemg.edu.br) com até, 72 horas de antecedência, conforme prevê o inciso VIII do artigo 14 da Resolução CONSU Nº06/2019, cito:

Art. 14 São atribuições dos Conselheiros:

(...)

VIII - justificar, preferencialmente, por meio de correio eletrônico, a ausência à reunião do Conselho Superior, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas.

André Diniz de Oliveira

Reitor / Dec. Presidencial – DOU de 22-04-2021

 



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