Você está aqui: Página Inicial > Editais > Manhuaçu > Eleição > 2024 > 2024/26: Processo Eleitoral de escolha dos membros representantes do Conselho de Campus do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu

Manhuaçu
Eleição
Em andamento
A Comissão Eleitoral, designada pela Portaria N° 40/2024, vem por meio deste convocar os docentes, discentes e Técnicos Administrativos para o Processo Eleitoral de escolha dos membros representantes do Conselho de Campus do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu. Poderão participar os discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação, pós-graduação e cursos Técnicos, os docentes e técnicos administrativos efetivos que fazem parte do quadro de pessoal do IF Sudeste MG - Campus Manhuaçu. Serão escolhidos por meio de pleito eleitoral os seguintes representantes:

1. 04 (quatro) representantes técnico-administrativos em educação, eleitos pelos seus pares, sendo 2 (dois) representantes titulares e 2 (dois) suplentes;

2. 04 (quatro) representantes docentes, eleitos pelos seus pares, sendo 2 (dois) representantes titulares e 2 (dois) suplentes;

3. 04 (quatro) representantes discentes, eleitos pelos seus pares, sendo 2 (dois) representantes titulares e 2 (dois) suplentes.

registrado em: Eleição, Manhuaçu, Editais