Perguntas Frequentes
1. Como alterar os dados cadastrais?
R: Caso tenha havido erro no preenchimento dos dados cadastrais, o candidato pode realizar a solicitação de correção durante o período de recursos contra as inscrições, conforme Cronograma do Edital.
2. Como verifico o local e o horário da prova de desempenho didático?
R: O local e o horário de prova constam no comprovante definitivo de inscrição, devendo o candidato comparecer no dia e horário previstos, momento em que será realizado o sorteio da ordem de apresentação da Prova de Desempenho Didático de todos os candidatos. O candidato que não comparecer no momento do sorteio será eliminado do Processo Seletivo Simplificado.
3. Quando ocorrerá a contratação?
R: A contratação ocorrerá de acordo com a necessidade do núcleo ou departamento do Campi, devendo o candidato aguardar a convocação a ser realizada pela Coordenação de Gestão de Pessoas, por e-mail.
4. Na hipótese de não aceitação da contratação, haverá alguma implicação negativa ou prejuízo futuro para o candidato?
R: Não. O Candidato apenas não poderá ser contratado com fundamento no Edital em que estiver classificado.