Você está aqui: Página Inicial > Editais > Santos Dumont > Ensino > Editais de 2024 > 2024/08: Seleção de alunas para a segunda turma do curso FIC de Assistente Escolar (Mulheres Mil - Campus Santos Dumont)

Santos Dumont
Aberto(a)

Com aulas à noite no Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), o curso FIC (Formação Inicial e Continuada) de Assistente Escolar terá uma nova turma no Programa Mulheres Mil em Santos Dumont. As inscrições gratuitas para a seleção das 30 alunas estão abertas de 21 a 28 de agosto e devem ser feitas em uma unidade local do Cras ou do Creas ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas. Leia o edital para obter todas as informações.

registrado em: Editais, Santos Dumont, Ensino