Você está aqui: Página Inicial > Editais > São João del-Rei > Extensão > 2022/02: (PIAEX) Brasil é o Café e o Café é o Negro- Chamada escola parceira

2022/02: (PIAEX) Brasil é o Café e o Café é o Negro- Chamada escola parceira

São João del-Rei
Aberto(a)

A presente chamada tem por objetivo a seleção de 01 (uma) escola pública e/ou instituição parceira com interesse em firmar parceria com o Campus São João del-Rei do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, no âmbito do Programa de Extensão de Tecnológica “O Brasil é o café e o café é o negro”: políticas extensionistas em prol do protagonismo negro, letramento racial em diálogo com o setor cafeeiro”. 1.2 A celebração da parceria envolve a cessão de material permanente na forma de acervo bibliográfico, conforme detalhado no Quadro 1 do edital.