Comissão de Capacitação dos Servidores - CCS
Comissão de Capacitação dos Servidores - CCS
As Comissões de Capacitação de Servidores (CCS) foram instituídas no âmbito do IF Sudeste MG por meio da Portaria-R n.º 1.057/2014, de 20 de novembro de 2014, e têm como atribuição avaliar, classificar e acompanhar as solicitações de afastamentos de servidores no âmbito dos campi, para fins de capacitação e qualificação, com base no Plano Anual de Qualificação (PLAQ) e no Plano Anual de Capacitação (PLAC).
No campus Juiz de Fora, a Comissão é constituída:
a) Pelo Diretor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação – Presidente;
b) Chefe do Departamento de Educação e Ciências;
c) Chefe do Departamento de Educação e Tecnologia;
d) Diretor de Ensino;
e) Coordenador Geral de Gestão de Pessoas;
e) Representante da Subcomissão Permanente de Pessoal Docente (SPPD);
f) Representante da Subcomissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (SCIS)