Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos de Nutrição participam de visita técnica em restaurante de Barbacena MG

Alunos de Nutrição participam de visita técnica em restaurante de Barbacena MG

Os alunos do 7º período do curso de Nutrição realizaram visita técnica no restaurante da empresa Saint Gobain, em Barbacena – MG.

Os alunos do 7º período do curso de Nutrição realizaram visita técnica no restaurante da empresa Saint Gobain, em Barbacena – MG, no dia 25-06-2019, coordenada pela professora Renata de Souza Ferreira. Foram recebidos pelas nutricionistas da empresa GR Jéssica Santana Ferreira, que graduou pelo IF Sudeste MG – campus Barbacena, e Elaine.

Segundo a aluna do 7º período de Nutrição, Pollyana Resende Medeiros, “as visitas técnicas realizadas foram de grande importância, facilitando a visualização do conteúdo teórico ministrado em sala de aula com a realidade encontrada no dia a dia de uma unidades de alimentação e nutrição, sendo que cada estabelecimento proporcionou o contato com peculiaridades diferentes de acordo com o seu ramo de atendimento”.