Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Campus Barbacena são aprovados em programas de Mestrado

Alunos do Campus Barbacena são aprovados em programas de Mestrado

Cinco alunos do curso de Licenciatura em Química conquistaram suas vagas para o 2º semestre de 2021.

A coordenação do curso de Licenciatura em Química parabeniza os alunos e egressos que foram aprovados em programas de pós-graduação (Mestrado) neste 2º semestre de 2021.

- Ana Carolina de Faria Alves - Pós-graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais (PPGMQ-MG).

- Bruna Chagas do Nascimento - Pós-graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais (PPGMQ-MG) e Pós-graduação em Agroquímica do IF Goiano.

- Jonathan Campos Marcelino Pós-graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais (PPGMQ-MG).

Letícia Daniela de Souza – Pós-graduação na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).

Igor Daniel Campos - Pós-graduação Multicêntrico em Química de Minas Gerais (PPGMQ-MG).