Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo participam de ação diferenciada no ERE

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo participaram na noite do dia 30/11/2020 de um momento síncrono com a profissional de gestão de pessoas Sheila Dias da Silva.

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo participaram na noite do dia 30/11/2020 de um momento síncrono com a profissional de gestão de pessoas Sheila Dias da Silva, que possui mais de 15 anos de experiência na área, reside no Rio de Janeiro (capital) e trabalha atualmente como consultora de gestão de pessoas.

A atividade fez parte da disciplina de Recursos Humanos, ministrada pela professora Renata Silva Santos Camargo: “já é uma prática da disciplina convidar um profissional que atua no mercado de trabalho, ao final do semestre, para falar com os alunos. E, no ensino remoto, não precisava ser diferente. Na verdade, houve a rica oportunidade da participação de uma profissional que atua no mercado de uma das cidades mais importantes do país”, relatou a docente.

De fato, parece que a atividade teve novo significado no ERE: a discente Bruna Furtado afirmou: “ficamos gratos à professora Renata e à Sheila por nos proporcionar esse momento pois, além do aprendizado, que nos fez sentir que estamos no processo de formação, nos trouxe novamente a percepção de que fazemos parte do IF”.

Fonte: professora Renata Silva Santos Camargo