Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos do curso técnico em Agroindústria participam de visita técnica

Alunos do curso técnico em Agroindústria participam de visita técnica

No dia 27 de junho, alunos do 1° ano do curso técnico em Agroindústria integrado ao ensino médio participaram de visita técnica.

No último dia 27 de junho, acompanhados pela professora Thais Odete de Oliveira, os alunos da 1ª série do curso técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio, participaram de uma visita técnica à panificadora Sabor do Pão, no município de Barbacena.

Na ocasião, os alunos foram recebidos pelo proprietário da empresa, Sr. José Américo dos Santos e pela responsável técnica e egressa do curso superior de Tecnologia em Alimentos, Adriana Guimarães.