Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos e egressos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas são aprovados em concurso público de Minas Gerais

No dia 31 de maio de 2024, foi homologado o resultado final do concurso público para professor do Estado de Minas Gerais. Dos 7 candidatos aprovados na região de Barbacena, 3 são estudantes formandos e 2 egressos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Barbacena.

"Os professores do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IF Sudeste-MG - Campus Barbacena parabenizam os estudantes Maria de Lourdes de Assis Santos, Aryel Lynare Terra Moraes e Jairo Felipe da Silva e os egressos Augusto César da Costa e Bruno Andrade de Sena, aprovados no concurso público para professor de Biologia do Estado de Minas Gerais! Esta é uma conquista significativa, fruto da educação pública, gratuita e de qualidade oferecida no IF Sudeste MG e, principalmente, o reconhecimento do esforço e dedicação destes estudantes, os quais encontram-se preparados para contribuir de maneira valiosa para a educação em nossa região. Que essa vitória seja o início de uma carreira promissora, repleta de aprendizado e impacto positivo na vida dos alunos que eles terão pela frente. Continuem inspirando e transformando mentes por meio do conhecimento!", destacou o coordenador do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, professor Ricardo Salviano dos Santos.