Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Alunos e professores do Campus Barbacena publicam artigo na Revista Brasileira de Administração Científica

Alunos e professores do Campus Barbacena publicaram um artigo com o tema “Criticidade dos estoques de uma empresa do agronegócio brasileiro simulada a partir de uma modelagem matemática” na Revista Brasileira de Administração Científica.

Os professores Salvador Quintão, José Carlos de Cnop e Helder Silva juntamente com os alunos Ludhyane Eleuthério e Vinicius Nogueira, do Curso de Administração publicaram um artigo com o tema “Criticidade dos estoques de uma empresa do agronegócio brasileiro simulada a partir de uma modelagem matemática” na Revista Brasileira de Administração Científica.

O trabalho teve como objeto de estudo uma empresa do agronegócio situada na Zona da Mata Mineira. Além disso, teve como objetivo favorecer uma compreensão ampla da necessidade em interpretar aspectos relacionados à gestão de estoques e estudar suas peculiaridades, assim como instigar o acadêmico em Administração acerca da necessidade de pensamento econômico e de estratégias na gestão de ativos, condizentes com a realidade mercadológica do setor ao qual pertence.

“Essa publicação valoriza os esforços dos nossos alunos”, destacou o professor Salvador Quintão.

Para conferir o trabalho: https://sustenere.co/index.php/rbadm/article/view/CBPC2179-684X.2020.002.0007/1976

Revista Brasileira de Administração Científica

A Revista Brasileira de Administração Científica, possui publicações científicas internacionais em língua portuguesa, inglesa ou espanhola, que tem por objetivo promover discussões, disseminar idéias e divulgar resultados de pesquisas (com enfoques locais, regionais e nacionais) relacionados à Administração, e temáticas relacionadas.