Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção alunos do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental: Confira a oportunidade bolsa para iniciação científica

Pesquisa

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Projeto Análise do conflito ambiental em torno das operações industriais da empresa cimenteira transnacional Lafarge Holcim em Barroso (MG).
#Pratodosverem: imagem com fundo branco, escrito atenção em letra maiúscula e em vermelho.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção para o Programa PIBIC/PIBITI-CNPq/PIBIC-FAPEMIG/PIBIC/IF Sudeste MG – 2020/2021 do Projeto Análise do conflito ambiental em torno das operações industriais da empresa cimenteira transnacional Lafarge Holcim em Barroso (MG). Está disponível 1 vaga, de acordo com o EDITAL 03/2020 – PROPPI.

Poderão inscrever-se os(as) candidatos(as) que atenderem aos seguintes critérios:

1. Ser estudante regularmente matriculado do(s) curso(s) de Tecnologia em Gestão Ambiental do IF Sudeste de MG, campus Barbacena e que se encontrem cursando até o 4º semestre;
  2. Não possuir vínculo empregatício e nem acumular outro tipo de bolsa;
  3. Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais;

A seleção constará de:

• Motivação em participar do projeto;
  • Disponibilidade de horário;
  • Histórico escolar;

A bolsa terá vigência de 11 (onze) meses, de 01 de setembro de 2020 a 31 de julho de 2021, com valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Não haverá pagamento retroativo de bolsas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de setembro de 2020.  O formulário disponibilizado deverá ser enviado para o email: felipe.palha@ifsudestemg.edu.br sob o título SELEÇÃO DE BOLSISTA.

O coordenador do Projeto explica, que em decorrência da grave situação que a pandemia de Covid-19 nos impõe, essa etapa será realizada remotamente a partir da análise das informações fornecidas pelos candidatos à bolsa e recebidas pelo email supracitado.

O resultado será divulgado no dia 08 de setembro de 2020 neste site.

Formulário seleção de bolsista