Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção: comunicado sobre entrega de documentos dos alunos do curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas.
conteúdo

Geral

Atenção: comunicado sobre entrega de documentos dos alunos do curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas.

Alunos que ingressaram no Campus Barbacena em 2021 no curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas devem entregar documentos de matrícula.

ATENÇÃO:

Alunos que ingressaram no Campus Barbacena em 2021 no curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas devem entregar documentos de matrícula.

 

De acordo com o edital de matrícula do processo seletivo para ingresso no 1⁰ semestre de 2021, os alunos ingressantes na pós-graduação deverão entregar presencialmente as cópias dos documentos, acompanhados dos originais para conferência pela secretaria no dia 25 de agosto de 2021, das 14 às 20 horas. A documentação é a mesma que foi digitalizada e inserida no sistema, à época das matrículas.

Atenção à data e horário para comparecer, respeitando as regras de prevenção à Covid-19, como uso de máscara e álcool gel. A Secretaria recomenda, ainda, que o estudante leve sua própria caneta para assinar os documentos necessários. E que venha com a documentação organizada para facilitar a conferência e que os estudantes tragam todos os formulários já preenchidos.

Pedimos também que, quando necessário, o comparecimento de no máximo 1 (um) acompanhante por estudante para evitar aglomeração.

 

PÓS-GRADUAÇÃO

A documentação a ser entregue consta no Edital 01/2021, item 3.1. A entrega deve ser de acordo com o Grupo de Concorrência que o candidato se inscreveu.

 

Link para o edital https://www.ifsudestemg.edu.br/editais/reitoria/matricula/2021-1/pos-graduacao-lato-sensu/barbacena/2021-03-edital-de-matricula-planejamento-e-gestao-de-areas-naturais-protegidas/edital-e-cronograma 

 

Link para Formulários https://www.ifsudestemg.edu.br/documentos-institucionais/unidades/reitoria/pro-reitorias/ensino/matricula-1/modelos-de-formularios-para-a-matricula-pos-tecnico-e-pos-graduacao-lato-sensu?_authenticator=76573ee676a046fe01bd6aa7a6690ba0c40df03e 

 

Além disso, deve preencher e assinar a Ficha de Identificação e Matrícula

 Link para o documento editável

Link para o documento em .pdf

 

Se o candidato tem alguma necessidade especial, deve preencher e entregar o formulário de Cadastro de Discentes com Necessidades Específicas.

 Link para Cadastro de discentes com necessidades específicas


Cronograma de entrega:

A entrega da documentação do curso de Pós-Graduação será no Auditório 2, no prédio Anexo do Campus Barbacena, no horário de 14 às 20 horas.


Atenção: Estudantes que não puderem comparecer no dia 25 de agosto de 2021 devem enviar pelos Correios os documentos obrigatórios devidamente autenticados. O prazo limite para postagem é 27 de agosto de 2021 e o remetente deve fazer o envio com AR (o aviso de recebimento colocado no momento da postagem nos Correios). No remetente o nome do aluno e o curso. Os dados do destinatário constam a seguir:

 

Instituto Federal do Sudeste de Minas - Campus Barbacena

A/C Secretaria de Ensino Superior

Rua Monsenhor José Augusto, nº 204 - Bairro São José - CEP: 36205-018

Barbacena - MG

 

 

Para dúvidas, entrar em contato com:

Secretaria de Ensino Superior - Campus Barbacena  secretariasuperior.barbacena@ifsudestemg.edu.br

Fixo: 32-3333 2281     Celular: 32-98406 2676

registrado em: