Geral
Atenção: comunicado sobre entrega de documentos dos alunos do curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas.
ATENÇÃO:
Alunos que ingressaram no Campus Barbacena em 2021 no curso de pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas devem entregar documentos de matrícula.
De acordo com o edital de matrícula do processo seletivo para ingresso no 1⁰ semestre de 2021, os alunos ingressantes na pós-graduação deverão entregar presencialmente as cópias dos documentos, acompanhados dos originais para conferência pela secretaria no dia 25 de agosto de 2021, das 14 às 20 horas. A documentação é a mesma que foi digitalizada e inserida no sistema, à época das matrículas.
Atenção à data e horário para comparecer, respeitando as regras de prevenção à Covid-19, como uso de máscara e álcool gel. A Secretaria recomenda, ainda, que o estudante leve sua própria caneta para assinar os documentos necessários. E que venha com a documentação organizada para facilitar a conferência e que os estudantes tragam todos os formulários já preenchidos.
Pedimos também que, quando necessário, o comparecimento de no máximo 1 (um) acompanhante por estudante para evitar aglomeração.
PÓS-GRADUAÇÃO
A documentação a ser entregue consta no Edital 01/2021, item 3.1. A entrega deve ser de acordo com o Grupo de Concorrência que o candidato se inscreveu.
Além disso, deve preencher e assinar a Ficha de Identificação e Matrícula
Link para o documento editável
Se o candidato tem alguma necessidade especial, deve preencher e entregar o formulário de Cadastro de Discentes com Necessidades Específicas.
Link para Cadastro de discentes com necessidades específicas editável
Link para Cadastro de discentes com necessidades específicas pdf
Cronograma de entrega:
A entrega da documentação do curso de Pós-Graduação será no Auditório 2, no prédio Anexo do Campus Barbacena, no horário de 14 às 20 horas.
Atenção: Estudantes que não puderem comparecer no dia 25 de agosto de 2021 devem enviar pelos Correios os documentos obrigatórios devidamente autenticados. O prazo limite para postagem é 27 de agosto de 2021 e o remetente deve fazer o envio com AR (o aviso de recebimento colocado no momento da postagem nos Correios). No remetente o nome do aluno e o curso. Os dados do destinatário constam a seguir:
Instituto Federal do Sudeste de Minas - Campus Barbacena
A/C Secretaria de Ensino Superior
Rua Monsenhor José Augusto, nº 204 - Bairro São José - CEP: 36205-018
Barbacena - MG
Para dúvidas, entrar em contato com:
Secretaria de Ensino Superior - Campus Barbacena secretariasuperior.barbacena@ifsudestemg.edu.br
Fixo: 32-3333 2281 Celular: 32-98406 2676