Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção: divulgada a lista de classificados para a 2ª fase da 17ª OBMEP

Atenção: divulgada a lista de classificados para a 2ª fase da 17ª OBMEP

Leia na matéria as informações sobre a participação na próxima etapa.

Os alunos classificados para a 2ª fase da 17ª OBMEP, em ordem alfabética, são:

Alexander Roger Ruzati

Samara dos Santos Garcia

Vitor Gabriel da Silva Cardoso

Yuri Diogo da Cruz Soares

ATENÇÃO: Os estudantes classificados para a segunda fase da OBMEP precisam trazer o termo de consentimento para autorização de publicação do nome na Lista de Classificados para 2ª fase e na lista de premiados da 17ª OBMEP, o qual deverá ser assinado pelo seu representante legal, se o aluno for menor, ou pelo próprio aluno, no caso de maiores de idade. Esta autorização é necessária para possibilitar a publicação da lista pública de classificados, em atendimento ao disposto na Lei de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/18).

Este documento está disponível no anexo V do regulamento da OBMEP, disponível em:  http://www.obmep.org.br/regulamento.htm ou, fisicamente, na CAE. O documento preenchido e assinado, pelo representante legal, pode ser entregue na CAE ou para a professora Tereza Raquel.

Os alunos classificados para a segunda fase da OBMEP precisam ficar atentos à data da prova: 08 DE OUTUBRO (sábado) às 14h30min. Os locais de realização das provas da Segunda Fase serão divulgados na página da OBMEP (www.obmep.org.br). O aluno deverá ter em mãos apenas lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial com foto. Recomendamos que o aluno também tenha em mãos álcool e máscaras.

Parabéns a todos os classificados!