Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção estudantes dos cursos técnicos integrados: divulgada a programação de entrega dos livros

A Coordenação Geral dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio divulgou a programação de entrega dos livros didáticos. No documento em anexo, há a programação com horários e dias para cada turma entregar os livros. (Veja abaixo)

A Coordenação informa ainda a obrigatoriedade do uso de máscara o tempo todo e o distanciamento de 2 metros, evitando aglomeração.

A entrega começará dia 29 de março de 2021.

Veja o documento