Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção: Informações sobre a votação e a apuração da eleição ao cargo de Diretor(a)-geral pro tempore Campus Barbacena

Veja as informações.

A votação para a escolha do Diretor(a)-Geral pro tempore do Campus Barbacena, acontece nessa quinta-feira (15 de agosto), de 00h001 às 23h59. A votação ocorre por meio do sistema Helios Voting, hospedado no IF Sudeste MG. O link e senha de acesso para votação foram  enviados por e-mail.

IMPORTANTE: O CPF deve ser inserido com pontos e traço.

Está disponível um computador com acesso a internet, no auditório 2, no período de 09h00 às 13h00 e  16h00 às 21h00, no dia da votação, para servidores e  estudantes impossibilitados de acessar algum dispositivo.

A apuração dos votos acontecerá na sexta-feira (16 de agosto) a partir das 9h. A comunidade poderá acompanhar a contagem dos votos pelo link: