Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Atenção servidores: Campus Barbacena realiza live sobre o Projeto SEROEPE (ação conjunta de Ensino, Pesquisa e Extensão)

Pesquisa

A Diretora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Campus Barbacena e a Coordenadora do Projeto SEROEPE explicarão ao vivo a chamada para participação no Projeto.

Na próxima segunda-feira, dia 19 de julho, às 17h30, no Canal Oficial do Campus Barbacena no Youtube, a Diretora de Pesquisa Inovação e Pós-graduação do Campus Barbacena e idealizadora do Projeto SEROEPE, a professora Fabianne Magalhães Girardin Pimentel Furtado e a coordenadora do Projeto, professora Ana Carolina Amaral, irão explicar para os servidores do IF Sudeste MG a chamada para participação no Projeto.  Além disso, será realizado o lançamento do concurso que escolherá a marca (que será registrada no INPI) para o SEROEPE.

Na ocasião, os servidores também poderão esclarecer suas dúvidas. Os mesmos podem enviar suas perguntas através do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfbwmobGPzZiOInjMbU2gNqraFcUmn2iE-L6PxwRnAGn3_l8Q/viewform

O Projeto SEROEPE, idealizado pela Diretora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, professora Fabianne Magalhães Girardin Pimentel Furtado e coordenado pela professora Ana Carolina Soares Amaral, consiste no desenvolvimento de ações articuladas entre Ensino, Pesquisa e Extensão, no âmbito do Campus Barbacena.

A Diretora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Campus Barbacena professora e idealizadora do Projeto Fabianne Magalhães Girardin Pimentel Furtado e a coordenadora do projeto Ana Carolina Soares Amaral, explicaram que as ações articuladas serão desenvolvidas por grupos de trabalho, os quais serão organizados a partir de uma atividade principal (na modalidade de ensino, pesquisa ou extensão), uma atividade complementar e outra atividade auxiliar. As atividades complementar e auxiliar deverão contemplar modalidades diferentes da atividade principal. Assim, cada grupo de trabalho deverá conter atividades de ensino, pesquisa e extensão.

“O(A) líder do grupo de trabalho do SEROEPE será aquele(a) que coordenará e planejará os trabalhos de Pesquisa, Ensino e Extensão dos membros que estarão sob sua responsabilidade. Cada grupo deverá ser formado por 3 servidores (isso inclui a possibilidade de ser de outros campi, exceto o líder que deverá ser do Campus Barbacena) + 3 estudantes (no mínimo).”, destacaram as professoras Fabianne e Ana Carolina.

Participe!

Leia o Edital