Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Aula inaugural movimenta Campus Barbacena

Aula inaugural movimenta Campus Barbacena

O ano letivo do Campus Barbacena iniciou na manhã de ontem, dia 12 de fevereiro. Os estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio participaram da cerimônia da aula inaugural no período da manhã. E os estudantes da graduação e dos cursos técnicos concomitante/subsequentes participaram da solenidade durante a noite.

Na ocasião, o Diretor-geral e os diretores sistêmicos (ensino, pesquisa e extensão) deram as boas-vindas aos alunos e explicaram o funcionamento da instituição. Os discentes assistiram a um vídeo sobre a instituição e tiveram um contato mais próximo com os coordenadores de cursos e professores.

Na parte da manhã ocorreu um IF TOUR nas dependências do Campus e a noite houveu a participação da Coordenadora Geral dos Cursos de Graduação, Ana Carolina Soares Amaral e da servidora Manuela Belo Lucena, que explicaram sobre as especificidades de cada modalidade.