Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Biblioteca divulga programação de empréstimo dos livros didáticos para os alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados

A biblioteca divulgou a programação de empréstimo dos livros didáticos para os alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

A biblioteca divulgou programação de entrega/empréstimo dos livros didáticos para os alunos que irão cursar o primeiro ano do Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Não haverá separação de cursos/turmas.

Qualquer aluno que cursar o 1° ano poderá comparecer nos dias e horários abaixo.

Dia 07/06 (segunda-feira) de 9h às 12h

- Dia 08/06 (terça-feira) de 9h às 12h

- Dia 09/06 (quarta-feira) de 9h às 12h

ATENÇÃO:

- Como já divulgado, todos os alunos do 1° ano precisam fazer o cadastro na Biblioteca através do link abaixo:

O cronograma acima é válido apenas para alunos que fizerem o cadastro até a data de 31/05/2021. Cadastros após esta data deverão solicitar agendamento posterior no e-mail da Biblioteca para retirarem os livros.

- Por ser o primeiro contato do aluno com a Biblioteca é necessário que o mesmo compareça presencialmente para retirar a carteirinha da Biblioteca e cadastrar senha, que servirá como assinatura.

-É obrigatório o uso de máscara.

- Nas dependências da Biblioteca entrará um ou dois alunos de cada vez (dependendo da disponibilidade de servidor para o atendimento). Disponibilizamos álcool em gel na porta e no balcão.

- No caso de coincidência de vários alunos ao mesmo tempo, deve-se formar uma fila do lado de fora da Biblioteca respeitando o distanciamento.

- Solicitamos que, ao serem atendidos, não permaneçam aglomerados nas dependências da Instituição.

-Caso não consiga ir à biblioteca no dia marcado, pode pedir novo agendamento pelo e-mail biblioteca.barbacena@ifsudestemg.edu.br