Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga oportunidade de bolsa de extensão para estudantes do curso técnico em enfermagem

Os Coordenadores do projeto "Em isolamento: o cuidado que se aproxima" estão selecionando bolsistas para atuação no projeto de extensão do Campus Barbacena. As vagas são destinadas para alunos do curso técnico em Enfermagem do Campus Barbacena.

Os Coordenadores do projeto "Em isolamento: o cuidado que se aproxima" estão selecionando bolsistas para atuação no projeto de extensão do Campus Barbacena.

As vagas são destinadas para alunos do curso técnico em enfermagem do Campus Barbacena. Estão sendo oferecidas três vagas. O Projeto terá duração de até 08 meses, com carga horária semanal de 10 horas, e valor mensal da bolsa é de R$200,00.

Os interessados podem se inscrever pelo link https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff entre os dias 13 de maio e 17 de maio de 2020.

Leia o edital retificado