Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga oportunidade de bolsa de extensão para estudantes de cursos técnico e de graduação

Os Coordenadores do projeto "Em isolamento: o cuidado que se aproxima" estão selecionando bolsista para atuação no projeto de extensão do Campus Barbacena.

Os Coordenadores do projeto "Em isolamento: o cuidado que se aproxima" estão selecionando bolsista para atuação no projeto de extensão do Campus Barbacena.

As vagas são destinadas para alunos de cursos técnico e de graduação do Campus Barbacena. Está sendo oferecida uma vaga. O Projeto terá duração de até 04 meses, com carga horária semanal de 10 horas, e valor mensal da bolsa é de R$200,00.

Os interessados podem se inscrever pelo link https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff, entre os dias 27 de agosto a  31 de agosto de 2020.

Leia o edital retificado