Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena divulga oportunidade de bolsa de extensão para estudantes dos cursos de graduação

Os Coordenadores do projeto "Confecção de Máscaras - Mulheres Mil" estão selecionando bolsistas para atuação no projeto de extensão do Campus Barbacena. As vagas são destinadas para alunos de todos os cursos de graduação.

As vagas são destinadas para alunos de todos os cursos de graduação. Estão sendo oferecidas duas vagas. O Projeto terá duração de até 08 meses, com carga horária semanal de 20 horas, e valor mensal da bolsa é de R$400,00.

Os interessados podem se inscrever pelo link https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/logar.do?dispatch=logOff entre os dias 12 de maio e 15 de maio de 2020.

Leia o edital