Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza aula magna da pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas

No dia 04 de junho, no canal da ONG Brasil Verde no youtube, foi realizada a aula magna da pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas do Campus Barbacena - Turma 2021.

No dia  04 de junho, no canal da ONG Brasil Verde no youtube, foi realizada a aula magna da pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas do Campus Barbacena - Turma 2021.

Na ocasião,  o professor Dr. Miguel Milano debateu o tema "SNUC 30 anos: a construção e o  que temos hoje."

"Miguel Milano é Engenheiro Florestal, Doutor em Ciências Florestais e foi professor da Universidade Federal do Paraná por 25 anos, mantendo grande acervo de pesquisas acadêmicas, trabalhos técnicos, livros e inúmeras palestras ministradas em eventos nacionais e internacionais relacionados à sustentabilidade, soluções ambientais e conservação da natureza, entre outros temas. Foi professor visitante na Colorado State University. Foi representante da Fundação AVINA para o Sul do Brasil e o Pantanal, diretor corporativo de Responsabilidade Social do Grupo O Boticário, diretor executivo da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, diretor de ecossistemas do IBAMA e diretor da Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná. Além disso, integra, entre outros conselhos, o Conselho de Administração do Instituto LIFE, sendo seu presidente, do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, do Forest Trends, nos Estados Unidos e da Associação e Site de Notícias O Eco. Atualmente, Milano  atua como Diretor da Permian Global para o Brasil e da Milano Consultoria e Planejamento." (Fonte: José Emílio Zanzirolani de Oliveira).
Interessados em assistir a aula magna podem acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=WyoVk_2h5xk&t=1010s