Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Campus Barbacena realiza o I Ciclo de Debates sobre temas de Química e Biologia do PIBID - Capes IF Sudeste MG"

A apresentação será realizada por estudantes bolsistas que participam do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid / CAPES).

Serão realizados, de modo on-line, o Primeiro Ciclo de Debates sobre temas interdisciplinares envolvendo Química e Biologia no Campus Barbacena. A apresentação será realizada por estudantes bolsistas que participam do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid / CAPES). O tema inicial é discutir "O que é Ciência?" e as inscrições estão abertas até dia 26/02 por formulário (link: https://forms.gle/t7SrAnAArWL9XMQu8). Venham participar e ajudar a responder a pergunta: o que é ciência?

Fonte:  José Emílio Zanzirolani de Oliveira e Leandra de Oliveira Cruz da Silva (PIBID - IF Sudeste MG)