Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Consultorias de qualidade: conheça a AgroFonte, a nova Empresa Júnior do Campus Barbacena

Uma das novidades do Campus Barbacena para o ano de 2020 é a “AgroFonte Consultoria Júnior”. Coordenada pelo professor Marcos Caldeira, a empresa Júnior contará com alunos dos cursos de Agronomia, Gestão Ambiental e Tecnologia em Alimentos.

A AgroFonte surgiu da necessidade de criação de uma Empresa Júnior focada em aplicar os conteúdos transmitidos em sala de aula na prática da vida profissional dos alunos. O projeto tem como objetivo realizar consultorias de qualidade para os produtores rurais e empresas do município de Barbacena e região. Além disso, é uma oportunidade para o aluno desenvolver seu lado empreendedor. Serão realizadas consultorias nas áreas de agricultura, produção animal, gestão ambiental e tecnologia em alimentos.

As inscrições para o processo seletivo se iniciarão no dia 2 de março, data do evento de apresentação da empresa, que será realizada no auditório I, às 17h30. O evento contará com a participação do Coordenador Marcos Caldeira e dos seis diretores da empresa que estarão divulgando os projetos que serão realizados, metas, visão e esclarecimentos sobre o primeiro processo seletivo.

Para os interessados em contratar o serviço da empresa, o contato pode ser feito pelo instagram: @agrofonte.junior, pelo e-mail: agrofonte.presidencia@gmail.com ou pelo telefone: (32) 9 9196-6241. Caso seja de preferência comparecer pessoalmente, o escritório da Empresa Júnior se localiza na casa do DCE (ao lado da secretaria dos cursos técnicos).

A Empresa Júnior está procurando por alunos que queiram desenvolver projetos de qualidade e, consequentemente, enriquecer a vida profissional.” finalizou Vitor Nascimento, atual presidente da Agrofonte e aluno do quinto período do Curso de Agronomia.

Texto: Marcela Souza Revisão: Coordenação de Comunicação