Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Coordenação Geral dos Cursos Técnicos Integrados divulga comunicado sobre horário de aulas durante o conselho de classe

Veja os dias/turnos de aula que serão mantidos normalmente nos dias de conselho de classe.
  •  Na segunda-feira (24/10) haverá aula normalmente para todas as turmas no turno da manhã e no da tarde.
  • Na terça e na quarta-feira (dias 25 e 26), TODAS as turmas terão aula normalmente no turno da manhã. No turno da tarde, todas as turmas estão dispensadas.
  • Na quinta (dia 27), as turmas serão dispensadas nos dois turnos (manhã e tarde), já que alguns alunos estarão envolvidos com os jogos escolares.