Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Ensino divulga informações sobre sábado letivo

Diretoria de Ensino divulga informações sobre sábado letivo

O próximo sábado (07/03/2020) será letivo para compensação de segunda-feira. Assim, somente os alunos que têm aulas na segunda devem comparecer.

"Preparamos uma aula conjunta (todos os alunos, independentemente da turma/curso) para tratarmos temas transversais. A condução das atividades serão de responsabilidade dos professores da área de agropecuária.", explicou o Diretor de Ensino, professor Alex de Oliveira Botelho.

PROGRAMAÇÃO :

- Será uma visita guiada ao NA e NZ;
- Os alunos serão recepcionados às 8h no Almoxarifado e serão divididos em duas turmas (haverá ônibus).
- Uma turma ficará no NA e serão conduzidos pelos docentes da agricultura de 8h às 9h30min.
- A outra irá para o NZ e serão guiados pelos docentes da zootecnia de 8h às 9h30min.
- 10h o ônibus deverá trazer os alunos do NZ para o NA e aqueles que estavam no NA levados ao NZ.
- A visita recomeça nos núcleos de 10h às 11h30min.
- 11h30min o ônibus sobe com todos os estudantes (NZ e NA) para o almoxarifado.

"Será um ótima oportunidade para os estudantes conhecerem um pouco mais da instituição e tratarmos assuntos relacionados à agropecuária e meio ambiente.", finalizou o Diretor de Ensino, professor Alex de Oliveira Botelho.