Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Extensão divulga resultado provisório das vagas para bolsas remuneradas em projetos de desenvolvimento

Confira os resultados dos editais.

A Diretoria de Extensão do Campus Barbacena anunciou os resultados provisórios dos editais de financiamento para projetos de extensão, com a aprovação de 24 iniciativas. Estes projetos oferecerão um total de 58 vagas para bolsas remuneradas, destinadas a estudantes dos cursos técnicos e de graduação.

As inscrições e seleções para as bolsas ocorreram no período de 15 a 19 de julho de 2024. O início das atividades está previsto para o dia 1º de agosto, com os coordenadores dos projetos responsáveis pela seleção dos bolsistas.

Confira abaixo os resultados:

RESULTADO PROVISÓRIO - BOLSISTAS EXTERNOS (PROFISSIONAIS):

RESULTADO PROVISÓRIO - BOLSISTAS INTERNOS (ESTUDANTES):