Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Extensão recruta alunos voluntários para o projeto IF Solidário

Diretoria de Extensão recruta alunos voluntários para o projeto IF Solidário

Os interessados podem se inscrever até o dia 04 de março de 2022.

A Diretoria de Extensão está recrutando alunos voluntários para o projeto IF Solidário.O projeto tem como objetivo arrecadar doações e distribuir para as famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelas instituições parceiras, localizadas nas regiões de atuação dos campi do IF Sudeste MG. Trata-se de um movimento que busca colaborar com os demais órgãos públicos no sentido de amenizar a situação de calamidade e desassistência que se encontram essas famílias.

Dentre as atividades que o aluno irá desenvolver estão:
1. Atuar na divulgação do projeto com vistas à arrecadação.

2. Atuar na organização das arrecadações.

3. Ajudar a promover a articulação de outras iniciativas solidárias com os campi do IF Sudeste MG e demais setores da sociedade civil.

4. Atuar na divulgação parcial dos resultados e auxiliar na elaboração das prestações de contas à sociedade.

5. Auxiliar na elaboração do Relatório Final do projeto

Maiores informações e manifestação de interesse entrar em contato com: extensao.barbacena@ifsudestemg.edu.br