Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Campus Barbacena em parceria com a JA Minas Gerais oferta curso gratuito para estudantes do Campus

O Curso Atitude pelo Planeta será ofertado de forma gratuita em parceria com a JA Minas Gerais. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no IF Sudeste MG – Campus Barbacena.

A Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Campus Barbacena está ofertando o Curso “Atitude pelo o Planeta”, em parceria com a JA Minas Gerais. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no IF Sudeste MG – Campus Barbacena.

O curso será presencial, e ocorrerá nos dias 12/07 e 14/07 no horário de 17h às 18h30 (carga horária total 5h), nas dependências do Campus Barbacena.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 09 de junho e 05 de julho ou até que as vagas se esgotem, pelo link: https://forms.gle/BGWggXUjECeVRg879. Serão ofertadas 30 vagas e o preenchimento das mesmas serão por ordem de chegada. Os participantes receberão certificados.

O Programa Atitude pelo Planeta apresenta e desenvolve conceitos relacionados ao desenvolvimento sustentável e à sustentabilidade, que são de fundamental importância para o futuro de nosso planeta. Ao longo do Programa, diversos assuntos são abordados, tendo como linha unificadora a busca da sustentabilidade em nossa sociedade, para atingir o equilíbrio de objetivos sociais, ambientais e econômicos, preservando os recursos do planeta para o futuro. FONTE: JA Minas Gerias

Mais informações no e-mail: inovacao.barbacena@ifsudestemg.edu.br

Participe!

Saiba mais sobre o curso