Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Diretoria de Pesquisa, Inovação e pós-graduação lança pesquisa de demanda para curso de empreendedorismo inovador

Você, estudante do Campus Barbacena já pensou em fazer um curso de empreendedorismo inovador 100% online?

A Diretoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Campus Barbacena quer saber sua opinião. O Curso seria ministrado de maneira remota, em parceria com a JA Minas Geais. Seriam 6 encontros síncronos, nas quatro primeiras semanas de agosto (período de férias escolares no Campus Barbacena).

As informações quanto ao conteúdo podem ser obtidas aqui

Para que a JA e o Campus Barbacena possam ofertar o curso chamado JA Startup, será necessário o preenchimento mínimo de 60 vagas.

Essa triagem não garante vaga no curso, caso o mesmo seja ofertado. O JA Startup é 100% online, e também direcionado a estudante de qualquer curso.

Responda o formulário para captação do interesse no JA Startup até o dia 24 de junho de 2022: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScBygGBXQWeo6QRlQdS6HngMmM7lKQQ3rWd5HrWuFqGEAUlrA/viewform