Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgada a homologação dos inscritos no Edital de convocação eleitoral para escolha dos representantes no Conselho Superior do IF Sudeste MG

Leia o comunicado.

Divulgada a homologação dos inscritos no Edital de convocação eleitoral para escolha dos representantes no Conselho Superior do IF Sudeste MG.

Servidores docentes, técnico-administrativos e discentes poderão escolher quem representará o seu respectivo segmento nas eleições que ocorrerão na próxima quarta, 26/10, de modo online, pelo sistema Hélios Voting.

Amanhã, dia 21/10, serão enviados e-mails aos eleitores para testes de acesso, com instruções de como acessá-lo e depositar seu voto. No dia da eleição cada eleitor receberá nova mensagem para participação no pleito.

Veja a lista