Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado edital para a escolha de comissão eleitoral para a Eleição de diretor(a)-geral "pro tempore" do Campus Barbacena

A comissão será responsável pela condução do processo relativo à escolha do(a) diretor(a)-geral pro tempore (temporário) da unidade, que cumprirá mandato até maio de 2025.

Já está disponível o edital que regulamenta o processo de composição de comissão eleitoral no Campus Barbacena. Essa equipe será responsável pela condução do processo relativo à escolha do(a) diretor(a)-geral pro tempore (temporário) da unidade, que cumprirá mandato até maio de 2025.

A eleição para a comissão determinará a escolha de um representante titular e um suplente para cada um dos seguintes segmentos: discente, docente e técnico-administrativo. Estudantes e servidores interessados em participar da comissão eleitoral devem se inscrever de 27 de junho a 01 de julho de 2024.

Para todos os segmentos, a votação para a escolha da comissão acontecerá em 11 de julho, pelo Sistema Helios (acesso on-line, a partir do e-mail). A partir de 16 de julho, a equipe iniciará os procedimentos para a realização da eleição para diretor(a)-geral pro tempore do Campus Barbacena do IF Sudeste MG.

Leia o Edital

Faça sua inscrição!