Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o Edital de apoio a divulgação do Processo Seletivo

Divulgado o Edital de apoio a divulgação do Processo Seletivo

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos (integrados e subsequentes), superiores e pós-graduação do IF Sudeste MG Campus Barbacena. Será sorteado um smartphone.

O concurso tem como objetivo principal incentivar alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos (integrado e subsequente), superiores e pós-graduações do IF SUDESTE MG- Campus Barbacena a produzirem e postarem vídeos na rede social Instagram respondendo a pergunta: “Como é estudar no IF SUDESTE MG Campus Barbacena” e informar sobre as inscrições abertas para o Processo Seletivo.

A proposta é que os alunos possam exaltar fatos que façam parte da rotina deles ou das oportunidades que o Instituto lhes proporciona, e que sirvam de inspiração e motivação para os futuros alunos conhecerem um pouco mais a instituição.

Para concorrer ao sorteio o aluno deverá realizar duas ações:

• Postar a arte oficial do Processo Seletivo em seu Feed ou um vídeo para Reels no Instagram: o conteúdo é livre para que os alunos possam explorar os diferenciais de estudar no IF SUDESTE MG Campus Barbacena. Porém, no final do vídeo, será obrigatório ser falado a seguinte informação: As inscrições do processo seletivo do IF Sudeste MG Campus Barbacena já estão abertas! Faça a sua inscrição.
  • Postar ou repostar a arte Oficial de Divulgação do Processo Seletivo disponível no Feed ou no destaque do nosso Instagram @ifsudestemgbq.

O estudante que postar um vídeo para “Reels” no Instagram receberá dois números para concorrer ao sorteio. E àquele que postar a arte oficial do Processo Seletivo em seu Feed receberá um número para concorrer ao sorteio.

Podem se inscrever servidores ativos e em exercício e alunos regularmente matriculados no IF SUDESTE MG, Campus Barbacena. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 21 a 31 de outubro de 2022, através do formulário: https://is.gd/sorteioif

A lista de inscrições confirmadas será publicada com o número do sorteio do participante na página do IF SUDESTE MG Campus Barbacena concurso a partir do dia 03 de novembro de 2022.

O sorteio acontecerá no dia 03 de novembro de 2022 às 15h através de uma live na conta oficial do instagram @ifsudestemgbq.

Leia o edital