Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o Edital de apoio aos grupos de trabalho no âmbito do projeto articulador SEROEPE (Modalidade Bolsa Coordenador e Bolsa Estudante)

Leia o Edital.

Já está disponível o Edital de apoio aos grupos de trabalho no âmbito do projeto articulador SEROEPE (Modalidade Bolsa Coordenador e Bolsa Estudante).

O Objetivo é apoiar projetos vinculados aos Grupos de Trabalhos aprovados no âmbito do Projeto SEROEPE (Editais nº 11/2021 e nº 04/2022), visando: projeto SEROEPE (Editais nº 11/2021 e nº 04/2022), visando:

•  Incentivar o desenvolvimento dos grupos e consolidá- los;
  • Aumentar a produção científica, cultural e artística;
  • Estimular o pensamento científico e a criatividade, contribuindo para o engajamento dos membros participantes em atividades de ensino, pesquisa e extensão no IF Sudeste MG.

Leia o Edital.