Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Barbacena > Divulgado o Edital de eleição para docentes que comporão os Colegiados dos Cursos Superiores

Divulgado o Edital de eleição para docentes que comporão os Colegiados dos Cursos Superiores.

A Comissão Eleitoral torna público o edital para escolha dos membros docentes que comporão os colegiados dos cursos:

- Bacharelado em Administração

- Bacharelado em Agronomia

- Bacharelado em Nutrição

- Licenciatura em Ciências Biológicas

- Licenciatura em Educação Física

- Licenciatura em Química

- Tecnologia em Alimentos

- Tecnologia em Gestão Ambiental

- Tecnologia em Gestão de Turismo

- Tecnologia em Sistemas para Internet

A eleição acontecerá no dia 20 de janeiro de 2021 das 8:00 às 23:59 h.

São candidatos a membro do colegiado de cada curso todos os docentes que ministram/ministraram nos últimos dois anos disciplinas nos respectivos cursos ou que estejam vinculados ao mesmo, por meio da sua área de formação e atuação, independentemente de inscrição.

Os eleitores aptos receberão o link de votação por e-mail.

Veja o edital